Minha foto
+55 11 981058611 - lucaspupo@gmail.com : Fotografia e Cinematografia Subaquatica; Projetos Underwater e Equipamentos.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Aprendiz de Samurai - O2 Filmes


Nesse longa metragem não posso negar, nada me motivou mais do que estar junto no set de um dos maiores gaffer que o Brasil já produziu, e que depois de milhares de anos de cinema assumiu seu desejo maior de ser, abertamente ao publico e ao mercado, um DIRETOR DE FOTOGRAFIA. Mestre Toni Gorbi! Um privilegio, vida longa!

Conheci mestre Toni quando em 2001 filmávamos na Zero Filmes. Na época era ele quem comandava toda a iluminação (estilo e elétrica). Muleque, descobri nele a diferença entre um chefe eletricista e um gaffer. Aprendi que a sofisticação não esta no equipamento de luz e sim no resultado estético. Toni tem esse dom, transformar uma simples vela em raio fulgido! 

Esse projeto também foi importante para a LiquidoPhoto, pois a operação de câmera foi do parceiro em subaquática Ni Itaborahy inaugurando um novo ciclo de atividades e serviços. A câmera; RED EPIC com Angénieux 15-40 mm, sucesso total de praticidade e desempenho!  5K na tela! O Diretor de Cena, Stefano Capuzzi Lapíetra que o diga; não largou o Hand Grip do Insetão (apelido artístico da caixa estanque Gates Epic)! Sucesso ao filme; equipe linda, de gente simpática e bem humorada!
 
Para mais informações sobre o Filme em si, entre no blog do projeto



Obrigado por este clip de making of, equipe www.midiartefilmes.com.br.